quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fuga



Fogem da vida
real
criam um mundo 
virtual

Uma fuga covarde
enganando a si mesmo
personagens
sem bondade

Covardia sem sentimentos
alimentado seu ego
sem importar 
em machucar

Perdendo tempo
deixando de  viver
doentes
carentes em sua miseria
e solidao..

Obscuros sempre
em cima do muro
sem indentidade real
uma fuga do seu eu

Infelizes seres
sugando as energias
caem no seu propio laco
um abismo de escuridao.....

Cris  

Um comentário:

  1. Comentava agora mesmo, com outra escritora, sobre este fuga.
    A vida nos açoita. A indiferenças, as desilusões, nos limitam nos conduzem, a esta espécie de caverna, no qual alem de abrigo, trás um horizonte limitado in - materialmente, um panorama do qual se vê o que somente quer enxergar. O amor, a busca e a compreensão dele passa somente a valer a pena. Tenho a consciência que esta loucura me trás percas todos os dias, as pessoa se distanciam, eu me distancio. Mas de alguma forma incompreensível, não há como nos despirmos do que faz nossa essência única. Assim, vamos escrevendo, alimentando este amor, criando outros, e por vezes nos refugiando nesta floresta...
    Então, preciso ir, voar...
    Mas hei de pousar aqui, novamente.

    ResponderExcluir