segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu canto


Eu canto sem timidez 
eu renasco a cada  segundo
eu desfio meu intimo
em pequenos acordes

Eu canto sem desafinar
eu amo sem medo 
de amar...

Eu canto meu grito
nao importo se 
sou louca....

Eu canto muitas vezes
o meu pranto
nao saio do meu canto


Eu canto minha solidao
eu me perco na emocao
eu te trago  da escuridao

Eu canto bem alto
minha luz 
meu sorriso te seduz

Eu canto a vida
em belas cancoes
tirando o amargo da boca
adocando meu sangue 
com a plenitude  da alma .....


Cris 19/03/12





2 comentários:

  1. Ola!
    Se me permites hei de pousar mais por aqui, sinto um afago, um som lindo que me atrai todas as vezes que vôo por aqui.
    Deu-me prazer lê-la.
    Ate em breve.

    ResponderExcluir
  2. ola ! Lindo passaro pode pousar ..qdo quiser sera bem vindo!

    obrigada ! abracos

    ResponderExcluir