quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Amor eterno

Não sei se e possível
traduzir em versos todo
sentimento que tenho guardado
aqui no meu peito

Do meu passado tão remoto
que volta em instantes em minha mente
essa saudade que me consome

De tudo que passamos juntas
dos conselhos dados com sabedoria
naqueles dias que parecia  tenso
sem saída.

E voce me fazia ver que não era
difícil que tinhamos sempre uma solução
e ia passar..

Seu sorriso aliviava  minhas dores
suas palavras de carinho me dava
forças além do normal

Muitas vezes meu egoísmo me cegava
eu te machucava
sem  ter qualquer pretenção

Eu reflito meus erros
Ah! se eu pudesse voltaria no tempo
e te dava alegria  não lamentos

Agora percebo seu imenso
amor que me dizia
tinha em seu coração

Eras bela e sincera
não existia igual
perfeita  me deixou um
tesouro valioso
seus valores seu amor

Quando se foi  levou
um pedaço de mim
minha querida mãe
onde estiver
Sera eternamente amada....

Cris 05/01/2012
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário