quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meu amigo oculto

Para voce meu amigo oculto.....
Com suas palavras sábias
me faz conhecer cada dia mais
um pouco de mim

Buscando uma força
que jamais pensei em ter
me fazendo sentir mulher
e menina..

Meu amigo  sincero
e real ..
No teclado virtual

Voce me passa sua energia
seu carisma
sinto seu olhar
como em uma  viagem astral

Tira  o véu dos meus olhos
me fazendo ver..
meu verdadeiro eu..

Seus mistérios me fascina
tento imaginar
onde voce  permanece nesse momento


Sei que sabe de mim
e conhece meus sentimentos
suas palavras me confortam
me fazendo sentir segura

Respeito seu espaço
seus mistérios
meu grande amigo
esta comigo sempre

Meu carinho por voce
esta aqui no meu coração
são simples minhas palavras
demonstrando a voce meu
amigo oculto..minha confiança
e agradeço por existir...
fazer parte da minha vida......

Cris....29/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário